MEO Wallet
Entrar
MENU
meo.pt
Comerciantes
Aderir
Entrar
Ir para meo.pt
Comerciantes
MENU
Help Center
Em que podemos ajudá-lo?
Tópicos de Ajuda
A MEO Wallet para Consumidores
Para usar a MEO Wallet preciso de ser cliente MEO?
Preciso de instalar a app MEO Wallet?
Para que servem os emails que recebo da MEO Wallet?
Qual é o meu código de cliente?
Porque preciso de indicar tantos dados para aderir à MEO Wallet?
Posso usar a MEO Wallet sem restrições desde o primeiro momento?
Não recebo emails da MEO Wallet. O que devo fazer?
Adicionei um cartão bancário à MEO Wallet, mas não o consigo utilizar para carregar o saldo. O que devo fazer?
Como posso validar o meu cartão bancário?
O que é a validação do cartão bancário?
A MEO Wallet para Comerciantes
Para usar a MEO Wallet preciso de ser cliente MEO?
Para que servem os emails que recebo da MEO Wallet?
Qual é o meu código de cliente?
Porque preciso de indicar tantos dados para aderir à MEO Wallet?
Posso usar a MEO Wallet no meu Negócio sem restrições desde o primeiro momento?
Como posso receber pagamentos no meu site?
Sou comerciante MEO Wallet. Preciso de instalar a app MEO Wallet?
Não recebo emails da MEO Wallet. O que devo fazer?
Fui contactado acerca de um pedido de estorno (reembolso). O que devo fazer?
Um dos meus clientes usou a MEO Wallet para me pagar com cartão de crédito e ainda não recebi o dinheiro. O que devo fazer?
O que preciso de fazer para aceitar pagamentos por referência multibanco no meu negócio online?
O que preciso de fazer para aceitar pagamentos por cartão bancário no meu negócio presencial?
Posso integrar a MEO Wallet com o meu plug-in de e-commerce?
O que preciso de fazer para aceitar pagamentos por cartão bancário no meu negócio online?
A MEO Wallet no telemóvel
De que tipo de telemóvel preciso para usar a app MEO Wallet?
Preciso de instalar a app MEO Wallet?
O que é o PIN da app MEO Wallet?
Posso alterar o meu PIN da app MEO Wallet?
Como sei se o meu telemóvel tem NFC?
O que é a validação do meu telemóvel?
E se eu perder o telemóvel?
Tentei entrar na app MEO Wallet e há uma falha na rede. O que devo fazer?
Custos da MEO Wallet
Usar a MEO Wallet tem custos para os Consumidores?
Usar a MEO Wallet tem custos para os Comerciantes?
Transferir dinheiro da MEO Wallet para uma conta bancária tem custos?
Como posso consultar os custos que me foram cobrados por usar a MEO Wallet?
Pagamentos, carregamentos e transferências
Posso carregar a MEO Wallet e fazer pagamentos com o meu cartão de débito?
Como carrego o saldo da MEO Wallet no multibanco?
Carreguei o saldo da MEO Wallet e não aconteceu nada. O que devo fazer?
Como transfiro dinheiro da MEO Wallet para a minha conta bancária?
Há limites mínimos ou máximos para os carregamentos da MEO Wallet?
Há limites mínimos ou máximos para os pagamentos feitos com a app MEO Wallet?
Tentei pagar com a MEO Wallet e deu erro. O que devo fazer?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar com cartão de crédito?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar com código QR?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar com NFC?
Não consigo transferir dinheiro da MEO Wallet para uma conta bancária. O que devo fazer?
O meu pedido de transferência de dinheiro da MEO Wallet para uma conta bancária foi cancelado. O que devo fazer?
Posso associar um cartão MB Net à minha MEO Wallet?
Posso utilizar um cartão MB Net para fazer pagamentos e carregamentos na MEO Wallet?
Garantias de Segurança
Para que servem os emails que recebo da MEO Wallet?
Porque preciso de indicar tantos dados para aderir à MEO Wallet?
Sou Cliente MEO Wallet. Porque preciso de certificar a minha MEO Wallet?
Sou Comerciante MEO Wallet. Porque preciso de certificar a minha MEO Wallet?
Como certifico a minha MEO Wallet?
A MEO Wallet garante a segurança e a confidencialidade dos meus dados?
Sou Comerciante MEO Wallet. Que garantias de segurança tenho para o meu negócio?
Para que servem as atualizações de software?
É seguro usar a MEO Wallet em qualquer computador?
O que é a validação do meu telemóvel?
E se eu perder o telemóvel?
Quando devo desconfiar de emails sobre a MEO Wallet?
O acesso à minha MEO Wallet está bloqueado. E agora?
Recebi um email estranho sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?
Recebi um SMS estranho sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?
Recebi uma chamada estranha sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?
Acho que fui vítima de fraude. O que devo fazer?
Estão a pedir-me os dados do meu cartão bancário. O que devo fazer?
Por que preciso de atualizar o meu browser?